O Natal chega...

Merry Christmas

Merry Christmas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

1 mês de vida meu amor


Ontem fizestes um mês de vida, parabéns! Como o tempo voa, parece que foi ontem que te murmurei: “Bem-vindo, amor!”e parece que foi anteontem que soube que estava grávida de ti! A nossa gravidez não foi fácil.
Escrevo “nossa” porque a gravidez também foi tua: enquanto eu sentia-te viver dentro de mim, tu ias enchendo a vida de ti.
Infelizmente, tivemos um pós-parto pouco habitual e os abraços e beijinhos que trocamos nas tuas primeiras horas de vida souberam a pouco...durante17 longos e intermináveis dias estiveste ao cuidado de uma incubadora e, meu Deus, o quanto me custava apartar-me de ti, tocar-te ao longe, ver-te ao longe...sempre que estava junto de ti, puxava de uma cadeira e colocava o meu nariz de encontro à incubadora para te sentir mais perto de mim.
Mesmo assim, enquanto não te pude segurar no colo, segurava a tua mão na minha e falava contigo, quer estivesses acordado ou a dormir. Era capaz de ficar horas assim, ao pé de ti, aguardando o momento de, finalmente, te ter de encontro a mim.
Às vezes, enquanto dormes, aproximo-me de ti e fico-te a ver e a ouvir respirar. Olho para cada detalhe teu como se fosse a primeira vez e agradeço a Deus a dádiva que me concedeu.
Os meus parabéns meu bem.
Da tua sempre Mãe

4 comentários:

Vânia disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!Passas-te uns dias complicados, mas agora esta tudo muito bem!!!:)

jinhso,

Estreladomar (Mónica) disse...

Parabéns mamã e parabéns bebé!
Foi um mês de um caminho muitoooo atribulado.

Agora resta-vos serem FELIZES!!

Muitos beijinhos...

liliana disse...

Parabéns querida mamã.
Apesar de teres trilhado um "caminho meio atribulado", estou certa de que o futuro te presenteará com o Sol a brilhar, mostrando-te um caminho bem mais fácil :)

Um grande beijinho

Orange disse...

PARABÉNS aos 2!!!
Desejo-vos muitas Felicidades!