O Natal chega...

Merry Christmas

Merry Christmas

domingo, 16 de novembro de 2008

Desespero nocturno

Foi o que eu senti esta noite... cheguei a chorar de tão desesperada que estava, de tão cansada...
O pequeno acordou à 1h30 para mamar, até aqui tudo bem... pior foi ter ficado acordado até às 4h30... ou porque queria mama outra e outra vez, ou porque tinha cocó, uma, duas, três vezes, ou porque tinha cólicas e lhe dava umas gotas de aero-om, ou porque estava ranhoso e levava com o soro no nariz acompanhado de aspiração com narinel, ou porque fez um xixi tão grande que ficou todo encharcado e lhe tive que mudar a roupa toda, ou porque simplesmente não estava bem na cama dele. Eu já não sabia o que lhe fazer, é a verdadeira sensação de impotência. Acabei por desistir às 4h30 deixando-o ficar na minha cama. E não é que ele dormiu até às 7h30? Depois disso dei-lhe mama, mudei-lhe a fralda e mudei-o para a cama dele... está lá até agora, sem um ai. Tenho que lhe explicar que dormir é de noite!

4 comentários:

Vânia disse...

Possas que noite!!!Tenta descansar durante o dia quando ele dorme....

jinhos,

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, realmente a tua noite não foi muito fácil, espero que tenhas conseguido recuperar algum do sono durante o dia de hoje.
Hoje, ao final do dia, vou publicar um texto sobre o sono dos bebés, pode ser que te seja útil.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que noite realmente, desejo que não se repita e que o rapaz durma melhor esta noite.
Beijinhos felizes

Angel disse...

Ó amiga que noite hem? O bebe ainda n sabe se é noite é dia não é? E resolveu pedir o aconchego da mamã. Espero que esta noite durmam bem os 2.
Bjs