O Natal chega...

Merry Christmas

Merry Christmas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Paragem de digestão

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem connvosco. Connosco nem por isso. Não é o Hugo que está mal, mas sim eu.
Passei uma noite terrivel. Então ontem, fomos jantar a casa dos maus pais, e a minha mãe fez como surpresa um arroz de tar com água na boca, já lhe andava a pedir esse arroz á algum tempo. Arroz com molho vermelho, quando vi aquilo até dei um pulo na cadeira.
Comi aquele arroz 3 vezes, para vocês verem o quanto bom aquilo estava.
Mas depois de comer, não fiquei lá muito bem, fiquei com uma dor de barriga, que pensei que se me deitasse passava.
Assim foi, fomos para casa, dei de mamar ao pequenote, pus-o a arrotar e fomos dormir. Mas aquela dor não passava em por nada. Eram por volta da 1:30 da manhã, tive que ir a correr para a casa de banho, pois o jantar tinha vido todo para cima.
Passei a noite num correrio, entre casas de banho, dar de mamar ao Hugo, foi uma noite muito má mesmo. Perfeiro o meu filho chore e eu o tente acalmar do que isto. Falei com a minha sogra e ela disse-me que foi uma paragem digestiva. Foi uma sorte não ter sido pior, disse ela. Tou aqui com dores que nem posso, não tenho nada no estomago, mas a vontade de vomitar é terrivel. Daqui a nada vou para o porto, mas á tarde quero ver se vou descansar um pouco.
Pois bem, desculpem o testamento. Uma beijoca para todas vós.

11 comentários:

Vânia disse...

:( possas, que chatisse....
As tuas melhoras!!!

jinhos,

GiGi disse...

Tadinha, as melhoras..
Bjs

Mafalda, Rui e Constança disse...

As melhoras.
Beijinhos felizes

J e Bebé disse...

As melhoras amgas e obrigado por continuares a visitar o nosso cantinho...

Beijocas, J e Carlota

Cátia disse...

Espero que estejas melhor.
Um bjinho para ti e para o Hugo.

Isa disse...

Ainda por cima depois de comeres algo que te andava a apetecer tanto
As melhoras!
Beijinhos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que susto...durante a minha vida, tive 2 indisposições graves que passaram com o vomitar e com uma botija de água morna em cima do estômago...é horrivel, de facto!
As melhoras para ti :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Mamã e bebé disse...

As melhoras! Beijinhos da mamã e da bebé

Mamã e bebé disse...

Olá mamã, deixámos-te um desafio no nosso blog, passa lá para veres
Beijinhos

Mamã Su disse...

Espero que já estejas bem!
Deixei-vos um desafio no nosso blog, se quiserem aceitar passem por lá! Beijocas

Vasquinhos! disse...

Oh!!! =( Mas que chatice!!!
E agora como te sentes? Já estás melhor?
Um beijinho mto grande e as rápidas melhoras!
***