O Natal chega...

Merry Christmas

Merry Christmas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coom o natal á porta...

Olá minhas querias amigas, espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos bebés. Connosco está tudo bem, o Hugo está enorme, aqui fica as actualizações:

Declaração universal dos meus desagrados aos 3 meses:

*Quando estou acordado, não gosto de estar muito tempo sozinho. Começo logo a chamar a atenção, quer através das minhas primeiras “palavras” quer deitando deliberadamente fora a chucha;

*Andar de colo em colo não é algo que me deixe muito entusiasmado. Eu sei que sou bonito, fofinho e irresistível (e a mamã comprova-o!) mas acho que por vezes há uma tendência para pensar que um bebé é todo ele bochechinhas e sorrisos. Pois...é que de tanto colo em colo acabo sempre por fazer uma autêntica birra. E quem me pegou ao colo, o que é que diz: “Mãe o menino está achorar, deve querer o teu colo !”. Então, se me deram colo não sabem gerir a minha birra?! E quem disse que uma birra não tem o seu charme? É tudo uma questão de pontos de vista...


Declaração universal das minhas preferências aos 3 meses:


*Já consigo adormecer sozinho na minha cama, se bem que continuo a precisar do colo para fazer a transição entre o “completamente acordado” e o “quase a dormir”. E não vale deitarem-me quando eu estou acordado, muito dificilmente adormeço nestas condições!;

*Reconheço ao longe a voz da mãe e começo logo a sorrir, é mais forte do que eu!;

*Gosto quando conversam comigo, tento sempre responder com as minhas primeiras “palavras”. O diálogo é, realmente, algo de precioso e fascinante

*Rio-me com toda a satisfação do mundo e prolongo esse mesmo sorriso que, aos olhos da mamã e dos avós, deve ser maravilhoso!;

*Adoro mudar a fralda e estar de rabito ao léu!;

Pois bem aqui esta o relatorio sobre o meu pequeno.
Fui premiada pela mamã Sofia e a sua Joana (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/) e agradeço-lhes do fundo do coração. Um grande beijo para elas, a mamã Su ( http://umaervilhachamadamadalena.blogspot.com/) deixou-me um desafio, mas como o tempo não é muito quando puder vou deixa-lo aqui.




Pois bem, vou ter que ir indo. Se ão puder vir aqui tão cedo, deixo já o meu feliz e santo natal e um bom ano novo. Beijocas a todas vós da mamã Sofia e do Hugo

8 comentários:

liliana disse...

Fico muito contente pelas boas notícias que nos trazes. O Hugo deve estar super crescido!
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Com 3 mesitos está um bebé muito desenvolvido :-)
è um verdadeiro principe!
beijinhos grandes e BOM NATAL para toda a vossa família ;-)

Vânia disse...

Fico muito feliz por voces estarem bem!!!:)
Se não "falarmos" mais, um Bom Natal e um Feliz ano novo!!!:)

jinhos,

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, que saudades grandes!Adorei a declaração das preferências e desagrados do Hugo, vejam bem que personalidade vincada aos 3 meses!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Borboleta disse...

Olá! Ainda bem que tudo está bem!Venho desejar um santo Natal para a vossa família! E que continuemos a partilhar as emoções de sermos mães!
Beijoquinhas

Claudia disse...

Ainda bem que está tudo bem, desejo-te um Feliz Natal e uma boas entradas para 2009

bjs grandes

Lipa disse...

Que bom que o Hugp está bem. Só novidades!Feliz Natal e um 2009 cheio de coisas boas! beijitos nossos!

lin disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室