O Natal chega...

Merry Christmas

Merry Christmas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desculpem

Olá minhas amgas, espero que esteja tudo bem convosco. Connosco está tuso, o Hugo já da melhores noites. Eu é que tenho andado mt ocupada, tenho indo e vindo todos os dias para o Porto. Ando lá a fazer uma formação que me pediram e então, tenho k me levantar cedo. Peço desculpa por não ter vindo actualizar o catinho, mas quando poder e tiver mais calma venho aqui contar todas as novidades. Beijocas a todas e um inicio de Dezembro muito bom.

10 comentários:

liliana disse...

O importante é que estejam bem.
Um grande beijinho e boa semana

Vânia disse...

O que interessa é que voces estejam bem!!!:)

jinhos,

Angel disse...

Olá querida tb te desejo uma Feliz Dezembro :)
Bjs

Vasquinhos! disse...

Fico feliz por estarem bem!
Beijinhos grandes!
***

Mamã e bebé disse...

Feliz Dezembro!! beijinhos grandes

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, um grande beijinho, espero que a formação esteja a correr bem!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, parabéns pelos 3 meses do teu principe, celebrados ontem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

J e bebé disse...

Só pra mandar um beijinho de parabéns pelos 3 mesinhos do Hugo...

Carla disse...

Olá. Passei para dizer que privatizámos. Não tenho o vosso mail para enviar convite. Fico a aguardar o mesmo.
Beijinhos

Claudia disse...

Espero que esteja tudo bem
bjs